MENU

11/08/2023 às 18h50min - Atualizada em 11/08/2023 às 19h00min

Polícia Militar prende acusado de matar adolescente na Vila Nova

O homem, que não teve a identidade revelada, já se encontra no presídio do Parque do Buriti

Dema de Oliveira
Polícia Militar apresentou o homicida na DRPC - Foto: Divulgação
 
A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (10), o autor do homicídio cuja vítima foi o adolescente de 14 anos, Denilson Silva Morais, fato ocorrido na madrugada do mesmo dia, em Bar na Rua Dom Marcelino, bairro Vila Nova.

O homem, que não teve a identidade revelada, contrariando o que foi informado inicialmente por testemunhas, de que o menor tinha sido morto por uma bala perdida, confessou que fez o disparo contra o adolescente, porque teria sido agredido por ele.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido autuado e flagrante delito por homicídio qualificado e já se encontra no presídio do Parque do Buriti. Hoje ele deve ser submetido a audiência de custódia, como sempre é feito, ocasião que a justiça vai determinar se revoga ou mantém a autuação em flagrante delito. Em caso de manter a prisão, o magistrado defere a prisão preventiva.

A morte de Denilson foi a segunda do mês de agosto. A primeira foi a de Júlio César Santos, de 19 anos, que estava desaparecido, e foi encontrado sepultado em uma cova rasa em uma fazenda no entorno do residencial Sebastião Régis. Agora são dois homicídios em agosto e 78 no ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »