MENU

10/08/2023 às 18h21min - Atualizada em 10/08/2023 às 18h30min

SESI: equipe de Imperatriz conquista prêmio no Festival OFF-Season Brasil

Da Assessoria
Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação
 
A equipe do SESI Maranhão da categoria F1 in Schools, Graffeno, e as equipes Falcons e Everest da categoria FTC, conquistaram prêmios importantes no Festival SESI de Robótica Off-Season, que encerrou no último sábado (05/08) na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. 

A escuderia Graffeno, do SESI Imperatriz, chegou às oitavas de final do festival do mata-mata e obteve o prêmio de carro mais veloz da competição. Na FTC, a equipe Everest conquistou o prêmio de design de robô, e a equipe Falcons levou para o Maranhão o prêmio Pensamento Criativo, ambos importantes na competição.  

“Vocês já são vencedores de chegar até aqui. O SESI-MA tem orgulho de vocês e da confiança depositada pelas famílias de vocês em nós”, destacou o presidente Baldez. 

O superintendente regional do SESI-MA, Diogo Lima, que comandou a delegação, enfatizou que o resultado comprova o potencial e o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos. “Esses resultados são frutos de dedicação, trabalho e acima de tudo, compromisso de todos com a robótica e com a missão da robótica de ampliar cada vez mais o conhecimento”, finalizou Lima

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »