MENU

09/08/2023 às 18h47min - Atualizada em 09/08/2023 às 19h00min

2ª edição do livro Imperatriz Cidade da Gente será lançada nesta sexta-feira

Solenidade será aberta para toda a comunidade

Letícia Holanda - Ascom
O exemplar será distribuído nas escolas do munícipio - Foto: Assessoria
 
Mais uma obra didática voltada ao conhecimento e a cultura regional será lançada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A 2ª edição do livro Imperatriz Cidade da Gente será apresentada para a comunidade escolar e população, nesta sexta-feira (11), em solenidade no anfiteatro José de Ribamar Fiquene, às 9h.

Nesse volume são abordados conteúdos sobre a história e geografia de Imperatriz, além do aspecto regional e de atualidades, com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos estudantes sobre a região. A obra irá contemplar os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. 

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, revela que é mais uma obra rica em informações sobre Imperatriz, direcionada não só aos alunos da rede municipal de ensino, como também a toda a população. “O exemplar conta com uma diversidade de assuntos atualizados sobre o município. É um ganho de aprendizado para os estudantes e população sobre a cultura e a identidade da região que vivemos”. Na 2ª edição do livro, os autores que fizeram parte da produção foram Evane Ferreira, Geilson Reis, Joceir Rodrigues, Kayla Pachêco, Liratelma Alves, Margarida Chaves, Sara Ribeiro e Sheryda Lila Carvalho. Os autores são presenças confirmada na solenidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »