MENU

09/08/2023 às 18h41min - Atualizada em 09/08/2023 às 18h45min

2º BMT prende traficante no bairro da Caema

Abordagem, prisão e apreensão de entorpecentes aconteceram na manhã desta quarta-feira

Dema de Oliveira
Acusado, que não teve o nome revelado, vai responder por tráfico - Foto: Secreta
 
Policiais militares do 2º Batalhão de Moto-Patrulhamento Tático (BMT) em Imperatriz, estavam realizando um trabalho preventivo no bairro da Caema, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo, que estava conduzindo uma motocicleta da marca Traxx, toda descaracterizada, inclusive sem a placa de identificação, carregava nas costas uma mochila.

Como o indivíduo já era conhecido da Polícia, pois já tinha sido preso durante uma operação da Polícia Civil na semana passada, foi abordado pelos homens do 2º BMT. Quando da abordagem, o suspeito tentou fugir em direção à sua casa, abandonando a mochila no caminho. Rapidamente, foi contido pelos policiais, que após inspeção na mochila, encontraram muita droga, como maconha, cocaína e crack. Foram apreendidos, também, R$ 525,85 em espécie, produto da venda de drogas, três balanças de precisão, sacos plásticos, três celulares, que são produtos de roubo trocados por entorpecentes, uma máquina de passar cartão, um facão e uma motocicleta.

O indivíduo, que não teve o nome revelado, foi preso e apresentado juntamente com todo material apreendido e vai responder por tráfico de droga e associação para o tráfico. No fim da tarde, desceu para a unidade prisional do Parque do Buriti. Hoje deverá passar por audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »