MENU

07/08/2023 às 19h21min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h30min

Feira da Beleza de Imperatriz será lançada hoje

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
A próxima edição da Feira da Beleza, a ser realizada em 2024, será lançada na noite desta terça-feira, 8 de agosto, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII).

 A Feira da Beleza de Imperatriz tem por objetivo promover aproximação entre empresários e profissionais, consolidando-se como a grande vitrine maranhense para fábricas, distribuidores e profissionais do setor, trazendo novidades, ocasião em que é lançado o que há de mais moderno no território nacional.

Leonardo Leocádio, vice-presidente da CDL Imperatriz, informa que o evento constará de uma diversificada grade de cursos e workshops, buscando colocar os participantes atualizados com as mais modernas técnicas e em contato com renomados profissionais, especialistas premiados nos principais centros de desenvolvimento do país.

Leonardo Leocádio lembra que a beleza e a estética são os um dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo. “Em Imperatriz, não é diferente. A CDL, em conjunto com a ACII, lançam a 9ª Feira da Beleza, com antecedência, para que os distribuidores e os profissionais da área, se organizem e se façam presentes”, reforça.

Por outro lado, Leonardo Leocádio acrescenta: “vai ser a maior feira da região. A ideia é que Imperatriz possa, com o tempo, se consolidar como um dos principais polos dos setores de beleza e estética das regiões Norte/Nordeste.

EXPECTATIVAS – A feira já é aguardada com expectativas pelos empresários e profissionais do setor. Durante três dias, contará com expositores das principais regiões e as perspectivas de que significativo número de pessoas visitem o Centro de Convenções durante a sua realização. 

A Feira da Beleza de Imperatriz oportuniza o encontro dos principais fornecedores de serviços e produtos de cabelos, maquiagem e estética, entre outros. 
Concluindo, Leonardo Leocádio frisa que, desde o início de 2023, a CDL e a ACII conversam com as indústrias, distribuidores e profissionais que usam produtos do segmento – salões de beleza, barbearias, spas e clínicas de estética – para entender, junto a essa ‘rede de parceiros’, qual é a melhor data para a feira possa acontecer. O consenso é no sentido de que a feira seja realizada em maio. Anteriormente, acontecia em novembro.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil ocupa a 2ª posição entre os países que mais lançam produtos na área e está em 4º lugar entre os países que mais consomem produtos de beleza no mundo. “A ideia é que o segmento participe em peso”, destaca

PALESTRA – Durante o lançamento, acontecerá a palestra “Líderes da beleza: Como pessoas comuns se tornam extraordinárias”, com Gleyce Persil, mentora empresarial e de carreiras, estrategista comercial, master coach, há 6 anos no mercado, com cerca de 7 mil alunos, milhares de horas de mentorias, além de aulas presenciais em todo o Brasil.

DATA – A 9ª Feira da Beleza de Imperatriz será levada a efeito nos dias 5, 6 e 7 de maio de 2024, no Centro de Convenções, na rua Hermes de Fonseca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »