MENU

07/08/2023 às 18h58min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h00min

Corpo de jovem de Cidelândia sequestrado no Sebastião Régis foi encontrado em cova rasa

O achado cadavérico foi em uma fazenda localizada no entorno do Residencial Sebastião Régis

Dema de Oliveira
Júlio César foi encontrado sepultado em cova rasa - Foto: Divulgação
 
No início da tarde de domingo (5), populares encontraram um corpo em uma corra rasa, que depois foi reconhecido por familiares como sendo do jovem Júlio César Santos, 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de julho. O achado cadavérico foi em uma fazenda localizada no entorno do Residencial Sebastião Régis. O corpo já estava em decomposição.

Júlio César era morador da cidade de Cidelândia e teria vindo para Imperatriz para tirar documentos e estava hospedado na casa de parentes no Residencial Sebastião Régis. Ele foi sequestrado por dois homens quando se encontrava em um bar naquele residencial, e colocado em um carro no dia 30 de julho.

O pai da vítima, visivelmente abalado, reiterou que seu filho não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. “Meu filho era um jovem trabalhador, sempre respeitou todos. Isso é uma grande tragédia para nossa família”, declarou.

Não se sabe o motivo pelo qual Júlio César foi vítima de sequestro e depois assassinado. A hipótese é de que ele pode ter sido confundido com algum membro de facção criminosa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por intermédio de uma de suas equipes, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins. “Já abrimos inquérito e iniciamos a apuração do crime. Estamos ouvindo pessoas e buscando imagens de câmeras de segurança de residências próximas do bar onde ocorreu o sequestro”, disse Praxisteles.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »