MENU

07/08/2023 às 18h56min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h00min

Tribunal do Júri reúne-se nesta terça-feira para mais uma pauta do mês de agosto

Quatro se sentarão no banco dos réus nesta terça-feira, entre eles Francisco Ferreira da Costa, o ‘Chico Papada’

Da Assessoria
Francisco Ferreira da Costa, o ‘Chico Papada’, é um dos réus desta terça-feira - Fotos: Arquivo/O PROGRESSO
 
O Tribunal do Júri de Imperatriz, por meio da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que tem como titular o magistrado Dr. Marcos Antonio de Oliveira, reúne-se nesta terça-feira (8) para mais uma pauta do mês de agosto.

Quatro pessoas sentarão no banco dos réus nesta terça-feira, entre elas Francisco Ferreira da Costa, o ‘Chico Papada’. Além dele, sentarão Francisco Ferreira da Costa Filho, conhecido por ‘Bleike’, André Pereira da Costa, filhos de ‘Chico Papada’, Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido por “Assis ou ‘Tita’ e Marcusuel Ferreira da Rocha. 

Todos com tipificação penal como incursos no artigo 121, § 2º, I e IV, do Código Penal, por homicídio qualificado, e, Artº 2º, § 2º, da Lei 12.850/13, promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

Eles são acusados do assassinato do homem identificado por Wanderson Ferreira Félix, conhecido por ‘Loirinho’, que foi alvejado com sete tiros. A motivação da morte de Wanderson teria sido em função de uma desavença pela compra de um veículo pela vítima, junto a Francisco Ferreira da Costa, que trabalha com revenda de carros. 

Os réus terão como defensores os advogados Farnézio Pereira dos Santos, André de Oliveira Almeida e Weberty Araujo de Oliveira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »