MENU

04/08/2023 às 17h52min - Atualizada em 04/08/2023 às 18h00min

Em tributo a Moraes Moreira, Erasmo Dibell e Chiquinho França sobem ao palco do Ferreira Gullar, hoje

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
“Essa coisa acesa” é o nome do show que Erasmo Dibell e Chiquinho França farão, na noite deste sábado, 5 de agosto, no Teatro Ferreira, localizado na rua Simplício Moreira, nº 1807, Centro de Imperatriz, em homenagem ao cantor e compositor baiano Moraes Moreira, falecido em 13 de abril de 2020, no Rio de janeiro, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

Os convidados especiais serão Hilário Campos, ludovicense, há anos residindo em Carolina, terra Natal de Erasmo Dibell, sendo que a sonorização ficará a cargo de Raimundo Valença, com iluminação de Chicão do Teatro. Trabalhos autorais e de outros renomados artistas também constarão do evento, além de muita tecnologia.

CONVITE – Expectativas no sentido de que o público compareça de forma expressiva. “Um tributo ao nosso eterno Moraes Moreira, com uma hora de duração”, diz Dibbel, acrescentando que a ideia é movimentar o Ferreira Gullar, “fazendo com que as coisas aconteçam nesta casa de espetáculos. Poderia ter sido escolhido outro lugar, entretanto, por sua importância para a nossa cultura, optamos pelo Ferreirinha”, complementa.
A partir das 20h30, Erasmo Dibbel e Chiquinho França estarão no palco do Teatro Ferreira Gullar, no “reencontro” com os fãs, lembrando Moraes Moreira, tocando e cantando músicas que marcaram o cenário da MPB.

INFORMAÇÕES – Informações sobre o evento estão disponíveis pelo telefone (98) 9-9969-5888.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »