MENU

17/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 00h00min

Reunião da Diretoria e Conselho Deliberativo do Imperatriz continua nesta quinta-feira

Alta cúpula do Imperatriz fará nova reunião na noite de hoje

Dema de Oliveira
Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Aconteceu na noite da última terça-feira (15) reunião dos Conselhos Diretor e Deliberativo do Imperatriz, comandados pelo empresário Adauto Carvalho e advogado Antonio Torres, respectivamente.

Encontro busca encontrar solução para quitar dívida na FIFA e posteriormente liberar o clube para poder investir no futebol na próxima temporada.

A reunião, que aconteceu na residência do vice-presidente do clube, médico Wagner Ayres, iniciou às 20h e foi por noite adentro, só terminando na madrugada desta quarta-feira (16). O conteúdo de como ficou combinado, ainda não foi divulgado, porque uma outra reunião foi marcada para esta quinta-feira (17), no mesmo local e horário. Após essa reunião, é que a diretoria vai anunciar o que ficou decidido. Primeiro, para quitar a dívida com a FIFA e depois a questão do planejamento para 2021, tendo em vista que uma coisa depende da outra. 

Especulação
Ontem, circularam rumores de que o presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, Antonio Torres, havia renunciado do cargo. Mas o advogado desmentiu a notícia e disse que vai permanecer até o final do seu mandato, que expira no final de 2021. Entretanto, Antonio Torres apresentou uma carta de renúncia à diretoria, que não aceitou e diante dos apelos, o advogado definiu por permanecer à frente do Conselho Deliberativo Colorado.

O Imperatriz vai disputar em 2021 o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D. O time foi rebaixado esse ano de volta a Série D, ficando na lanterna do Grupo A da Série C. Perde 17 dos 18 jogos disputados, levou 60 gols e marcou 10, chegando à final com o saldo negativo de 50 gols, algo inédito desde o advento da série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »