MENU

02/08/2023 às 18h33min - Atualizada em 02/08/2023 às 18h45min

Motorista é preso pela PRF transportando 43 kg de maconha

Ocorrência aconteceu na BR-316 Unidade Operacional da PRF de Santa Inês

Assessoria/PRF
Pacotes com 43 quilos de maconha apreendidos pela PRF - Foto: Divulgação/PRF
 
Um indivíduo não identificado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quarta-feira (2), na BR-316, em Santa Inês, a 334 km de Imperatriz. A ocorrência envolveu a apreensão de 43 kg de maconha.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, admitiu à PRF que recebeu uma quantia de R$ 10 mil para transportar a droga de Manaus, no Amazonas, até a cidade de Santa Inês. Ele também revelou que outro veículo o acompanhava durante o percurso, conduzido pelo suposto contratante. No entanto, ao notar a abordagem policial, o segundo motorista empreendeu fuga.

Segundo informações da PRF, a droga estava oculta em locais estratégicos do veículo que o suspeito conduzia. As substâncias ilícitas foram encontradas nas laterais, na tampa traseira da carroceria e no painel dianteiro do automóvel.

A prisão resultou ainda na apreensão de quatro cartões bancários, R$ 766,00 e dois aparelhos celulares. A PRF continua investigando o caso e em busca do segundo envolvido que, até o momento, segue foragido. O homem detido foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »