MENU

02/08/2023 às 18h32min - Atualizada em 02/08/2023 às 18h45min

Homem é conduzido por furto em Supermercado em Imperatriz

Com o acusado foram apreendidos mais de 300 barbeadores

Dema de Oliveira
Barbeadores furtados foram levados para a DRPC e depois restituídos - Foto: Divulgação
 
Um homem foi flagrado na noite de terça-feira (1º) com vários barbeadores dentro de um saco, todos produtos de furto em uma das lojas do Supermercado Mateus, localizado na Avenida Babaçulândia, Vila Lobão.

O sujeito já estava sendo monitorado por segurança do estabelecimento comercial e quando tentava sair foi abordado pelos seguranças, que ao abrirem o saco encontraram mais de 300 barbeadores. O indivíduo foi detido pelos seguranças, que acionaram a Polícia Militar, cuja guarnição da área, que pertence ao 14º BPM, foram até o supermercado e conduziram o homem para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, junto com os produtos furtados, que foram avaliados em R$ 1.000,00. Na revista feita, os policiais apreenderam com o homem R$ 430,00. Um segurança que serviu de testemunha, também seguiu para a DRPC, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. 

Em seu depoimento, o homem declarou que é de Imperatriz, onde residia na Vila Vitória, mas que atualmente está residindo em Marabá (PA) e estava na cidade revendo familiares.

Os policiais afirmaram que esse homem é velho conhecido pela prática contumaz desse tipo de crime em Imperatriz e já tinha várias prisões.

Casos de furtos em lojas do Mateus em Imperatriz são praticamente todos os dias, mesmo com o aparato de segurança que a empresa possui. 

Em fevereiro, um homem foi preso no mesmo supermercado na Vila Lobão, após furtar dois pneus. De acordo com a Polícia Militar, os funcionários viram a ação do suspeito e o seguraram dentro do estabelecimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »