MENU

01/08/2023 às 17h59min - Atualizada em 01/08/2023 às 18h15min

Polícia Civil deflagra operação em combate à criminalidade em Imperatriz

Equipes policiais estiveram presentes em pontos de grande aglomeração, como bares e casas noturnas

Dema de Oliveira
Bar sendo alvo de revista a clientes quando da operação - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) intensificou, no final de semana, o trabalho de repressão à criminalidade no interior do estado. O trabalho teve como objetivo coibir ações criminosas e reforçar a presença das forças de segurança em Imperatriz.

As equipes policiais estiveram presentes em pontos de grande aglomeração, a exemplo, bares e casas noturnas, onde foram realizados os trabalhos de revista pessoal nos frequentadores visando localizar armas e entorpecentes, além da checagem de identificação.

A medida faz parte de uma plano de ação da Polícia Civil do Maranhão, sob determinação da Delegacia Geral de Polícia que conta com planejamento estratégico para combater a atuação de organizações criminosas e fortalecer a segurança da população maranhense.

Na semana passada, em menos de três dias, sete pessoas foram mortas a tiros na segunda maior cidade do Estado. Os crimes de homicídios cresceram assustadoramente em Imperatriz esse ano. De Janeiro a Julho, 76 pessoas já foram assassinadas em Imperatriz. A maioria dos crimes, tendo como protagonistas e vítimas, pessoas ligadas ao crime organizado em Imperatriz, principalmente no que se refere a facções criminosas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »