MENU

25/07/2023 às 17h36min - Atualizada em 25/07/2023 às 17h45min

Polícia registra mais um crime de tentativa de homicídio em Imperatriz

Caso aconteceu no bairro Sol Nascente e a vítimatem passagem pelo sistema prisional

Dema de Oliveira
SAMU levou a vítima para o Socorrão - Foto: Divulgação
 
A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio em Imperatriz. 

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (24), no bairro Sol Nascente, e a vítima, que não teve o nome informado, tem passagem pelo sistema prisional

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por quatro homens que estavam a pé e efetuaram vários disparos, sendo que dois tiros atingiram as costas da vítima, que foi levada por socorristas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Por ser um caso que envolve um ex-presidiário, tendo em vista que a vítima tem passagem pelo sistema prisional, por crime de receptação qualificada, a segurança no Socorrão foi reforçada para evitar surpresas. A polícia, entretanto, ainda não sabe se o crime está ligado à condição de ex-presidiário da vítima. 

 

Perseguição e troca de tiros

Também na noite de segunda-feira (24), moradores do bairro Três Poderes foram surpreendidos com uma perseguição policial, envolvendo militares do 3º BPM e do 2º BMT e dois homens que estavam em uma moto, produto de roubo. Os dois homens, que depois de serem detidos, foi constatado que são menores, tinham acabado de assaltar uma mulher e roubado a moto, uma Honda modelo Biz, que foi recuperada.

Quando do assalto, os dois menores usaram de muita violência, pois jogaram a vítima ao chão, deixando-a com lesões. Ela teve de ser levada para o hospital e ficou internada. 
Os dois menores foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram alvos de medidas sócio-educativas correlatas a assalto (roubo qualificado). A Polícia não informou se foram encontradas armas com os dois menores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »