MENU

24/07/2023 às 18h18min - Atualizada em 24/07/2023 às 18h18min

Adolescente é perseguido e morto a tiros na Vila Lobão

José Alehandro Lopes Xavier, de 15 anos, foi identificado como sendo a vítima

Dema de Oliveira
José Alehandro, de apenas 15 anos, foi a vítima do homicídio na Vila Lobão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na noite de sábado (22), por volta de 19 horas, outro homicídio foi registrado em Imperatriz, desta feita na Rua da Assembleia, Vila Lobão. José Alehandro Lopes Xavier, de apenas 15 anos, foi identificado como sendo a vítima.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que pelo menos quatro homens chegaram ao local, ocasião que José Alehandro tentou correr ao avistá-los. Houve perseguição e os homens dispararam várias vezes contra a vítima, que agonizando foi socorrida por um carro particular, mas chegou no Socorrão em óbito. Agora já são 6 homicídios em Imperatriz nesse mês de julho, e 68 no ano. 

 

Casos de tentativa de homicídio

Além dos dois homicídios, no sábado, aconteceram crimes de tentativas de homicídios. Na própria Vila Redenção, um homem ficou ferido e a polícia investiga se existe alguma relação entre essa tentativa de homicídio e o assassinato de Alehandro.

Em outro ponto da cidade, no bairro Santa Inês, um homem também foi baleado e socorrido por pessoas que passavam pelo local. Nesses casos, a Polícia Militar fez buscas, mas os criminosos também não foram identificados.

Além disso, aconteceram vários assaltos, praticados por criminosos de motos e bicicletas, em vários pontos da cidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »