MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Painel na Times Square em Nova Iorque homenageia Araguaína

Nas redes sociais, a Prefeitura comemorou a homenagem

Assessoria
Nome de Araguaína em painel digital. Ao todo, 219 cidades brasileiras foram homenageadas - Foto: Divulgação / Christopher Galluzzo
A cidade de Araguaína e empreendedores locais foram homenageados em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

O nome da cidade ficou estampado no sábado (12) em painéis digitais com as cores verde e amarelo e traços que lembram uma bola de futebol. “Obrigado, empreendedores de Araguaína, por moverem o Brasil”, diz o texto da homenagem.

A homenagem foi feita pela Stone, empresa de tecnologia financeira. “Escolhemos cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, disse Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Araguaína comemorou a homenagem. “Tem que respeitarrr! Sim, a nossa Araguaína foi homenageada [...] em uma das praças mais famosas do mundo”, escreveu.

Ao todo, 219 cidades brasileiras foram homenageadas nos painéis digitais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »