MENU

20/07/2023 às 17h24min - Atualizada em 20/07/2023 às 17h24min

Homem é suspeito de matar a própria irmã a pedradas em Presidente Dutra

O suspeito é considerado imputável e tem registro de deficiência mental

Dema de Oliveira
Luzineth Lima e Renilson, suspeito do crime - Foto: Divulgação
 
Presidente Dutra - Uma tragédia familiar assustou os moradores da Rua São Raimundo, no Bairro Canto do Cocal, zona rural de Presidente Dutra. Um homem é acusado de ter assassinado a própria irmã em Presidente Dutra, na Região Central do estado, distante 405 km de Imperatriz.

De acordo com informações de Guardas Municipais que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h30, desta terça-feira (18), quando uma mulher foi encontrada já sem vida com sinais de violência, aparentemente praticada por pedradas na região da cabeça.

A vítima foi identificada como Luzineth Ferreira Lima, conhecida como dona Lú, e o principal suspeito do crime é o próprio irmão, identificado como Renilson Ferreira Lima, preso em flagrante pelos Guardas Municipais, os primeiros a chegarem ao local. Foram encontradas sacolas plásticas e várias pedras ao lado do corpo da vítima.

O suspeito é considerado imputável, e tem registro de deficiência mental. O mesmo foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficou à disposição das autoridades policiais e da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »