MENU

20/07/2023 às 17h22min - Atualizada em 20/07/2023 às 17h22min

Indivíduos conduzindo bicicletas dispararam contra táxi por aplicativo no Mercadinho

O alvo era o passageiro que estava no banco de trás do veículo e que seria membro de uma facção adversária

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Na noite desta quarta-feira (19), indivíduos conduzindo bicicletas dispararam vários tiros contra um táxi por aplicativo, ação criminosa ocorrida no Mercadinho, em Imperatriz. 

O alvo foi o passageiro que estava no banco de trás do veículo e que seria membro de uma facção criminosa adversária. 

O veículo ficou com vários buracos de bala. Pelo rombo, os tiros teriam sido disparados com arma de grosso calibre, e o mais provável é que tenha sido uma pistola 380. Mas não está descartada que seja uma arma longa.

Seria bom que a Polícia começasse a investigar pessoas suspeitas que estejam conduzindo bicicletas. Levantamentos apontam que vários homicídios, tentativas de homicídios, assaltos entre outros crimes, ocorridos esse ano em Imperatriz, os autores estão chegando conduzindo bicicletas. Portanto, está na hora que esses condutores sejam abordados, para que seja verificado se está devendo à justiça ou que esteja portando arma de fogo, entre outras.

Pelo visto neste caso, o alvo não saiu ferido. O passageiro, até agora não identificado, não deu entrada em nenhum hospital ou posto de saúde da cidade. Já o motorista foi junto com o carro para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registrou ocorrência e o veículo será periciado.

O motorista de aplicativo, mostrando grande coragem e presença de espírito em meio ao caos, rapidamente conduziu seu veículo até o Plantão Central mais próximo. Lá, ele foi capaz de pedir ajuda às autoridades, que prontamente começaram a agir.

A Polícia agora está em processo de investigação. Ainda estão sendo coletadas informações e testemunhas estão sendo procuradas para fornecer mais detalhes sobre o incidente e os responsáveis. Este caso evidencia a necessidade contínua de ações mais efetivas de segurança em áreas urbanas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »