MENU

19/07/2023 às 19h01min - Atualizada em 19/07/2023 às 19h01min

Confirmada realização da 9ª Feira da Beleza de Imperatriz

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Após reunião com a Comissão Organizadora e distribuidores, ficou confirmado, para o mês de agosto, o lançamento da 9ª Feira da Beleza de Imperatriz, com o objetivo de promover aproximação entre empresários, profissionais e o público, consolidando-se como a grande vitrine maranhense para fábricas, distribuidores e profissionais do setor, além de trazer novidades – e lançar no mercado regional – o que há de mais moderno no segmento.

TÉCNICAS – O evento constará de uma diversificada grade de cursos e workshops, buscando colocar os participantes atualizados com as mais modernas técnicas e em contato com profissionais, especialistas premiados nos principais centros de desenvolvimento do país.

Realizada por meio de parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e Serviço de Imperatriz (ACII), a 9ª Feira da Beleza de Imperatriz é aguardada com expectativas pelos empresários e profissionais da área. 

PROGRAMAÇÃO – Diversas novidades serão inseridas na edição 2024, conforme anuncia o vice-presidente da CDL Imperatriz, Leonardo Leocádio.
 
Durante três dias, a Feira da Beleza de Imperatriz contará com expositores das principais regiões, com expectativas de público recorde, mostrando que o segmento continua crescendo. As perspectivas estimam o alcance de R$ 666 bilhões de dólares em todo o mundo até 2027, conforme levantamento da Beauty Fair.

MERCADO – Números da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) mostram que o Brasil ocupa a 2ª posição entre os países que mais lançam produtos na área e está em 4º lugar entre os países que mais consomem produtos de beleza no mundo.

De acordo com Leonardo Leocádio, a 9ª Feira da Beleza de Imperatriz vai oportunizar o encontro dos principais fornecedores de serviços e produtos de cabelos, maquiagem e estética, entre outros, transformando “nossa cidade na capital maranhense da beleza durante o seu transcorrer”.

CRESCIMENTO – Em entrevista, Leonardo Leocádio avaliou positivamente os resultados da reunião. “Um encontro de trabalho sendo que, através do qual, começamos a montagem da feira, com o propósito de prepararmos um grande evento”, complementou.

Desde a sua primeira edição, a Feira da Beleza de Imperatriz registra crescimento exponencial, chegando a alcançar o índice de 20%. Os números despertam cada vez mais a atenção do empresariado do setor.

PALESTRANTE – O ato de lançamento da feira constará da palestra “Líderes da beleza: Como pessoas comuns se tornam extraordinárias”, com Gleyce Persil, mentora empresarial e de carreiras, estrategista comercial, master coach, atuando no setor há 6 anos, com cerca de 7 mil alunos, milhares de horas de mentorias, além de aulas presenciais em todo o Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »