MENU

19/07/2023 às 18h46min - Atualizada em 19/07/2023 às 18h46min

Polícia procura quarteto por assalto a motorista de aplicativo em São Luís

A ocorrência foi na tarde de terça-feira, na região da Avenida Santos Dumont

Dema de Oliveira
Quatro homens, um deles conduzindo o carro, aparecem na filmagem - Foto: Redes Sociais
 
A Polícia Civil identificou e está à procura de quatro homens suspeitos por manterem refém e assaltar um motorista do transporte de passageiros por aplicativo, em São Luís, na manhã de terça-feira (18). A ocorrência foi na região da Avenida Santos Dumont.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que foram divulgadas as imagens do ato criminoso gravadas por câmera de segurança do veículo.

Dois homens pegaram o veículo se passando por passageiros, mas pouco tempo depois, armados com uma faca cada um, renderam o motorista quando este tentava abrir a porta do carro.

No segundo vídeo outros dois homens se juntam eles e todos passam a andar pela cidade no carro da vítima, que estaria no porta-malas. Em um dado momento o homem tenta falar e um dos suspeitos mandam ficar calado.

A gravação, contendo áudio, só é interrompida quando um dos assaltantes nota que há uma câmera instalada no carro e está gravando e desliga o equipamento.

O motorista de aplicativo, segundo informações da Polícia Civil, foi abandonado em um local não divulgado e os bandidos fugiram com o carro.

Este não é o primeiro caso de assalto a motorista de aplicativo esse mês em São Luís. No dia 4 de julho, um motorista foi vítima de sequestro relâmpago em São José de Ribamar, área metropolitana de São Luís, e os criminosos não foram presos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »