MENU

18/07/2023 às 18h15min - Atualizada em 18/07/2023 às 18h15min

DHPP investiga individuo preso no Sol Nascente que confessou ter praticado três homicídios em Imperatriz

A prisão aconteceu durante operação da PM e CTA que caçava assaltantes no bairro, próximo ao local conhecido por Pau da Preguiça

Dema de Oliveira
Policiais durante operação no bairro Sol Nascente - Foto: Divulgação
 
No sábado (15), policiais do 3º BPM, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), realizaram uma grande operação policial, que sacudiu o bairro Sol Nascente. 

Na ocasião, PM e CTA estavam no encalço de três bandidos, que haviam praticado vários assaltos em bairros adjacentes, e um deles acabou sendo preso no local conhecido por Pau da Preguiça. Esse indivíduo, que não teve o nome revelado, já tinha várias passagens pela polícia e em seu depoimento feito à autoridade policial de plantão, confessou que já havia assassinado três pessoas em Imperatriz.

Diante da confissão do indivíduo, que ficou preso por assalto a mão armada, o que configura roubo qualificado com concurso de pessoas, porte ilegal de arma de fogo, está sedo alvo de investigações pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Esse bandido e os seus comparsas, que ainda estão foragidos, dispararam contra os policiais, que revidaram injusta agressão, mas ninguém ficou ferido.

A operação foi desencadeada por denúncias de assaltos na área do bairro Sol Nascente. Segundo a polícia, durante a perseguição, os criminosos invadiram casas e saltaram muros na tentativa de escapar da prisão.

Com esse bandido preso os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, três motos, com sinais de que são produtos de roubo, e outros objetos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »