MENU

14/07/2023 às 18h48min - Atualizada em 14/07/2023 às 18h48min

Presidente do Sinrural recebe governador Carlos Brandão na 53ª Expoimp

Assessoria de Imprensa do Sinrural
Foto: Divulgação
 
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, prestigiou na noite dessa quinta-feira (13) a 53ª Exposição Agropecuária de Imperatriz – Expoimp. Promovida pelo Sindicato Rural de Imperatriz – SINRURAL, a feira é um dos maiores eventos agropecuários do estado e de grande importância para o aquecimento da economia local e regional.

Na ocasião, o governador acompanhado do presidente do SINRURAL, Afonso Danda, e dos demais representantes estaduais e municipais, visitou estandes das Secretarias de Estado da Agricultura (Sagrima), da Suzano, Banco do Nordeste, Porto do Itaqui, Senar, e dialogou com a população e produtores locais para inteirar-se das demandas regionais. Na oportunidade, ele garantiu que as várias áreas de atuação do Governo estão empenhadas em fortalecer o agronegócio na Região Tocantina.

Durante a visita, o governador ressaltou a importância de apoiar este grande evento, que movimenta a economia e reúne centenas de produtores de toda a região. ‘’A Expoimp é um evento que tem uma tradição muito forte e estamos aqui marcando presença para conferir este grande evento de comercialização de animais, de produtos agropecuários, máquinas, implementos agrícolas, um evento para cursos de capacitação de produtores rurais e de cunho cultural, que é de grande importância para a população. Destaco também que o evento é essencial, pois garante a geração de emprego e renda, aquece o comércio e fortalece toda a região”, pontua.

Nesta edição, a Expoimp tem como tema “Trabalho e paixão pelo agro” e conta com a participação de mais de 400 empresas, que apresentam ao público soluções tecnológicas e sustentáveis, equipamentos agrícolas de última geração, avanços que promovem a eficiência e a produtividade no campo, além de palestras, cursos, atrações musicais, tradicionais leilões e julgamento das melhores raças. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »