MENU

13/07/2023 às 17h28min - Atualizada em 13/07/2023 às 17h28min

Prefeitura alinha detalhes de segurança para a Corrida 16 de julho

Sedel, GMI, Setran, Samu, Corpo de Bombeiros e PM unem forças para organização do evento em comemoração à fundação de Imperatriz

Dema de Oliveira
GMI faz parte do esquema de segurança para a Corrida 16 de Julho - Foto: Assessoria
 
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), representada pelo titular da pasta, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, alinhou o trabalho de segurança para os atletas que participarão da 29ª Corrida 16 de Julho. Sedel, GMI, Setran, Samu, Corpo de Bombeiros e PM unem forças para organização do evento em comemoração à fundação de Imperatriz.

Evento que vai contar com mil atletas inscritos, número limite, será realizado neste domingo (16) em comemoração aos 171 anos de fundação da cidade de Imperatriz. “A meta de aumentar o número de inscritos em relação ao ano passado foi alcançada e a preocupação agora é quanto a segurança dos atletas, bem como de todos que estarão envolvidos nesse evento. A determinação do prefeito Assis Ramos é que a segurança seja total e para que isso ocorra, contamos com os nossos parceiros que sempre nos atendeu quando solicitamos, aos quais agradecemos”, destacou Luizinho.

Participarão da corrida atletas nas categorias: geral, de 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 anos em diante, além de servidores e autoridades. Nesta sexta-feira (14), e sábado (15), serão entregues aos corredores inscritos, os kits da Corrida, ocasião que os atletas entregarão os alimentos não perecíveis bem como a confirmação da inscrição.

A largada da 29ª Corrida 16 de Julho, acontecerá neste domingo (16), na Avenida da Juventude, em frente o Complexo Esportivo Barjonas Lobão, às 6h30, e tem o percurso de 5 km pelas ruas de Imperatriz até a chegada no mesmo local da largada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »