MENU

13/07/2023 às 17h23min - Atualizada em 13/07/2023 às 17h23min

Tenente-Coronel do CBMMA morre durante partida de futebol

O SAMU foi acionado, fez os primeiros socorros e vítima foi entubada, mas não resistiu

Assessoria/CBMM
TC Marco Aurélio era membro da Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares - Foto: Assessoria/CBMM
 
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Marco Aurélio de Jesus Pio, faleceu na noite desta quarta-feira (12) no intervalo de um jogo-treino de futebol após sofrer um mal súbito. Ele estava sentado próximo ao banco, quando foi percebido que passava mal.

Segundo relatos que circulam nas redes sociais, o TC Marco Aurélio participou de todo o primeiro tempo do jogo e conversava normalmente com todos, trocando ideias de posicionamento em campo. No intervalo, foi notado que ele estava com o corpo arreado sobre as mochilas, o que causou estranheza nos colegas de farda. Ao se aproximarem, perceberam que ele estava com problemas.

O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros. A vítima foi entubada, mas não resistiu, morrendo ainda no local do jogo, o Estádio Fecurão, na Cohab.

O TC Marco Aurélio tinha 40 anos de idade e estava em preparação para o Campeonato da Polícia Militar do Maranhão, que começa na próxima semana. Ele também era formado em Física pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), acadêmico do Doutorado em Direito da Unifacvest/UVA e ocupante da cadeira nº 36 da Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares (AMCLAM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »