MENU

11/07/2023 às 22h02min - Atualizada em 11/07/2023 às 22h02min

Rayssa Leal ajuda time do Cebama a conquistar vaga par os Jogos Escolares Maranhenses

Competição de handebol foi válida pelo Seletivo dos JEM’S 2023, que aconteceu em Imperatriz

Dema de Oliveira
Rayssa Leal levanta troféu dos Jogos Escolares Maranhenses - Foto: Divulgação
 
Em pausa de competições, Rayssa Leal, além dos estudos, aproveitou para se divertir em outro esporte: o handebol. Neste fim de semana, a skatista maranhense ajudou o time do Cebama (escola da atleta) a conquistar o título da modalidade, em uma etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses, ocorrida em Imperatriz.

Rayssa Leal está em Imperatriz, onde tem focado nos estudos. O próximo compromisso da skatista será em Tóquio, no Japão, pela segunda etapa da SLS. Em abril, a maranhense conquistou a primeira etapa, disputada em Chicago, nos Estados Unidos.

Nesta temporada, além da primeira etapa da SLS, Rayssa também foi campeã mundial de skate street, em fevereiro, em Sharjah, nos Emirados Árabes. Em março, Rayssa acabou ficando em segundo lugar no STU de Porto Alegre. No mês passado, a atleta maranhense terminou em quarto lugar, Pro Tour de Roma, na Itália.

Calendário da temporada da SLS
A organização da Liga Mundial de Skate Street já divulgou as datas e locais de três etapas que vão acontecer em 2023. Ainda falta a confirmação de quando e onde será a finalíssima da temporada, o Super Crown.

Etapa 1: SLS Chicago (EUA) - dia 29 de abril ‘
Etapa 2: SLS Tóquio (Japão) - dia 12 de agosto
Etapa 3: SLS Sidney (Austrália) - dia 7 de outubro
Super Crown: a definir.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »