MENU

11/07/2023 às 17h02min - Atualizada em 11/07/2023 às 17h02min

ACII marca presença na 53º Exposição Agropecuária de Imperatriz

Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz está presente na maior Feira Agropecuária do Maranhão a EXPOIMP

Da Assessoria
Ascom/ACII
Foto: Divulgação
 
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) marcou presença na 53º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), maior feira agropecuária da região, que iniciou no dia 8 e vai até o dia 16 de julho. Consolidada como um importante evento para os profissionais do setor agropecuário e comercial da região, a feira também é responsável por movimentar o comércio da cidade. 

Com um estande voltado para a divulgação da 21º Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp), o evento também é uma oportunidade de promover interação entre os associados e diretores, além de gerar a venda de estandes. 

De acordo com Lauro Sousa, que participou pela primeira vez como associado da ACII, a participação da Associação na feira é fundamental para fomentar o negócio local. “É visível a importância e a relevância da feira, até pela grande mobilização social que ela promove e pelos negócios que são gerados lá. Então, como membro da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, entendo que é fundamental a participação da entidade como um todo na geração de negócios para a região e para a nossa cidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »