MENU

10/07/2023 às 19h03min - Atualizada em 10/07/2023 às 19h03min

Corpo de homem é encontrado no Rio Tocantins em Imperatriz

O corpo foi encontrado boiando nas primeiras horas da manhã deste domingo

Dema de Oliveira
Talissom apareceu boiando em frente ao Cais do Porto - Foto: Divulgação
 
Pessoas que se encontravam no Cais do Porto viram na manhã deste domingo (9), o corpo de um homem boiando nas proximidades da “Praia do Meio”, em Imperatriz. A única identidade até agora é de que esse rapaz seria Talissom, que desapareceu no rio enquanto tomava banho.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ser impedido de continuar descendo o rio por barqueiros que passavam pelo local. 

O corpo de Talissom, após passar por perícia técnica, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Perícia apontou que a morte de Talissom foi por afogamento e a suspeita é de que  tenha se afogado no dia anterior, motivo pelo qual boiou. Caso contrário, ainda estaria no fundo.

Mesmo com o período de veraneio ainda sem abrir oficialmente pelos órgãos de segurança, devido ao volume de água do Rio Tocantins não estar compatível, pessoas insistem em procurar as praias, principalmente as localizadas no Povoado Bela Vista, não estando levando em conta o perigo.

Esse ano, com Talissom, já são cinco pessoas que morreram afogadas no Rio Tocantins, mesmo com a proibição de não se arriscarem, pois os locais de praia ainda estão fundos devido ao volume de água. O rio ainda não oferece segurança aos banhistas nas praias de Imperatriz e da Bela Vista.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »