MENU

10/07/2023 às 19h00min - Atualizada em 10/07/2023 às 19h00min

Mulher transportando droga é presa dentro de ônibus em Imperatriz

A mulher conduzia um pacote com 1 quilo de cocaína e cerca de 250 gramas de crack

Dema de Oliveira
Pacotes com cocaína e crack apreendidos com a mulher - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), realizou, na tarde de sexta-feira (7), a prisão de uma mulher que portava em um veículo de transporte de passageiros, dois invólucros com cocaína e crack.

A prisão é resultado de um trabalho estratégico desenvolvido pela delegacia especializada em veículos na cidade de Imperatriz e municípios vizinhos, que visa prevenir e reprimir o transporte de drogas na Região Tocantina. Essa é a quarta mulher que foi presa dentro de ônibus ou van, transportando droga. 

De acordo com a DENARC, uma das drogas transportadas é de alto valor comercial e seria mais uma vez, destinada à cidade de Balsas, que fica a 313 km de Imperatriz.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais. 

Após ser autuada em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, a mulher, que não teve o nome revelado, foi levada para a ala feminina do presídio de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »