MENU

07/07/2023 às 18h24min - Atualizada em 07/07/2023 às 18h24min

Acidente deixa um morto

Acidente aconteceu na BR-230, no município de Balsas

Dema de Oliveira
Carro foi jogado para fora da estrada e ficou destruído - Foto: Divulgação/PRF
 
Colisão frontal entre um carro e um autocarga pertencente aos Correios, na manhã desta sexta-feira (7), resultou na morte de um homem e três membros de sua família ficaram feridos.

O motorista do carro, Carlos Cirqueira, bastante conhecido em Feira Nova do Maranhão, faleceu no local após ter seu veículo colidido pelo caminhão dos Correios, ficando preso às ferragens. A esposa e os dois filhos do condutor, que também estavam no carro no momento do acidente, sofreram ferimentos de diferentes gravidades.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão dos Correios, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária, chocando-se frontalmente com o carro da família. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

As vítimas feridas foram prontamente socorridas e levadas a um hospital local. A esposa do motorista do carro de passeio, sofreu uma forte pancada no peito e por conta disso passou por um raio-x, enquanto um dos filhos teve uma fratura na perna. A outra criança, infelizmente, sofreu um traumatismo craniano.

A criança mais velha está recebendo atendimento com oxigênio e a criança mais nova precisou ser entubada.

A PRF isolou o local do acidente para a realização de uma perícia técnica para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido. O trânsito que ficou afetado, só voltou ao normal, três horas depois do acidente, com a realização da perícia, remoção do corpo para o IML de Imperatriz. Os feridos estão internados em Balsas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »