MENU

07/07/2023 às 18h23min - Atualizada em 07/07/2023 às 18h23min

Indivíduo é conduzido pela PRF por causar transtornos em ônibus de turismo

Incidente aconteceu nesta sexta-feira na BR-010, próximo ao Povoado Lagoa Verde

Dema de Oliveira
Unidade Operacional da PRF em Imperatriz, onde o indivíduo foi detido - Foto: Divulgação
 
Um indivíduo que não teve o nome revelado, foi detido em Imperatriz após causar transtornos em um ônibus de turismo e ameaçar os passageiros. O incidente aconteceu feira (8), próximo ao Povoado Lagoa Verde, na BR-010, e o condutor do coletivo não teve outra alternativa senão acionar a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os passageiros estavam incomodados e pediram ao condutor do coletivo que tomasse providências, o que foi feito.

“Não tive outra alternativa, tendo em vista que a situação estava insustentável e eu não podia seguir e realizar o meu trabalho com segurança”, disse o condutor.

A PRF atendeu ao chamado e deteve o homem, que estava visivelmente embriagado. De acordo com os relatórios da PRF, o homem estava desorientado, falante, dispersivo, sonolento, com vestes em desordem, dificuldade no equilíbrio e fala alterada.

Ainda segundo a PRF, o homem reagiu agressivamente durante toda a abordagem. Ele também carregava uma garrafa de vodka quase vazia em suas malas, que foi encontrada durante a verificação de seus pertences.

Ao ser questionado pela PRF, o homem afirmou, de forma confusa, que seu destino era a cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, cuja autoridade policial plantonista estava aguardando ele ficar sóbrio para que fosse ouvido e liberado por meio de assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »