MENU

06/07/2023 às 17h36min - Atualizada em 06/07/2023 às 17h36min

Mulher que jogou ácido no marido está sendo procurada pela Polícia Civil

Caso aconteceu nesta quinta-feira e o homem está com queimaduras graves, internado no Hospital Geral de Grajaú

Dema de Oliveira
Homem está internado com queimaduras graves no Hospital Geral de Grajaú - Foto: Divulgação
 
Grajaú - Um homem foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Grajaú, localizado a 190 km de Imperatriz, após ser atingido por ácido jogado pela própria esposa. Testemunhas relatam que o casal estava a caminho da rodoviária da cidade quando, sem aviso, a mulher retirou um frasco de sua bolsa e derramou o conteúdo corrosivo sobre o marido.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem conseguiu telefonar para um amigo, que o levou imediatamente ao hospital. A mulher, entretanto, fugiu da cena do ataque e agora está sendo procurada pela Polícia Civil local.

O ato violento chocou a comunidade de Grajaú e levantou questões urgentes sobre a segurança e a violência doméstica na área. Caso seja capturada e condenada por tentativa de homicídio, a suspeita poderá enfrentar uma pena de 6 a 20 anos de reclusão, conforme previsto no Código Penal Brasileiro.

A Polícia Civil está conduzindo uma busca ativa pela suspeita e pede que qualquer pessoa com informações entre em contato. Enquanto isso, a vítima permanece internada e a polícia também apura mais detalhes do que aconteceu antes do ataque.

Não foi informado o que teria motivado a reação da mulher, levando-a a cometer o crime. Os dois estavam se dirigindo para a rodoviária, quando a mulher, que não foi identificada, agiu repentinamente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »