MENU

04/07/2023 às 19h05min - Atualizada em 04/07/2023 às 19h05min

Tapetão pode mudar final do Campeonato Imperatrizense de Master 35 anos

JV Legendários, que foi eliminado na semifinal, entrou com recurso sob alegação de que o MA do Sul escalou jogador irregular

Dema de Oliveira
Diego Ferrari, presidente da LIF, tem de acatar o que for definido pela Comissão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O tapetão pode mudar a história da decisão do título do Campeonato Imperatrizense de Master 35 anos 2023, que por enquanto está entre Botafogo e Maranhão do Sul.

JV Legendários, que foi eliminado na semifinal, entrou com recurso contra o Maranhão do Sul, alegando que o time da Pedro Neiva teria escalado jogador sem a devida regularidade.

O jogador em pauta é Carlinhos, que era federado e que segundo informações, o Maranhão do Sul até teria dado entrada para a reversão da categoria de profissional para amador, entretanto, o jogador foi escalado antes que o nome constasse no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quando foi contratado, Carlinhos, que é natural de São João do Paraíso, avisou que estava federado.

Segundo informações do presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Diego Ferrari, o recurso do JV Legendário será avaliado nesta quarta-feira (5), pela Comissão Disciplinar da LIF, e após essa avaliação é que será marcada a data do julgamento.

“Infelizmente não pudemos realizar a final com a gente desejava, porque foi criado esse impasse, que é um fato normal no futebol. A Comissão vai avaliar a situação e depois marcar o julgamento. Nada mais a LIF tem a fazer, senão a de acatar a decisão que for determinada pela Comissão”, pontuou Diego Ferrari.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »