MENU

28/06/2023 às 17h54min - Atualizada em 28/06/2023 às 17h54min

Empresário recebe Título de Cidadão Imperatrizense

Joãozinho Cézar
Vereador Fidélis Uchoa e o Olímpio Marinho - Foto: Divulgação
 
Na manhã desta quarta-feira (28), na realização da segunda sessão ordinária da semana, a Câmara Municipal de Imperatriz, através do Decreto Legislativo de Nº 13/2023, de autoria do vereador Fidélis Uchoa, concedeu o Título de Cidadão Imperatrizense ao empresário Olímpio Pereira Marinho Filho, mais conhecido por Gury da Levada Elétrica, criador da “Micareta Fora de Época" em Imperatriz.

Gury nasceu em 06 de abril, no município de São João do Paraiso, e é casado com a senhora Leila Chave da Silva e pai cinco filhos.

Olímpio Marinho Pereira Filho (Gury), nas décadas de 80 e 90 Gury ,foi empresário no ramo de confecções e membro da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL). Também foi presidente da Fundação de Cultural de Imperatriz (FCI). Tornou-se produtor artístico e cultural no início de 2001, quando fundou o Bloco Carnavalesco “Só Te Pegando” e em seguida criou a Levada Elétrica, Micareta Fora de Época em Imperatriz. 

Em quase duas décadas, Gury produziu aproximadamente 200 shows, realizados com artistas em nível de Brasil em Imperatriz e por várias cidades circunvizinhas.

Gury também é proprietário do Empório do Sabor, localizado na Avenida Getúlio Vargas com Godofredo Viana, gerando vários empregos. Portando, é uma justa homenagem da Câmara a Olímpio Marinho, em reconhecimento aos serviços prestados e reconhecidos pela sociedade imperatrizense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »