MENU

27/06/2023 às 18h05min - Atualizada em 27/06/2023 às 18h05min

Homem é preso ao expor crânio humano em frente à Delegacia Regional em Imperatriz

O homem em depoimento informou que o crânio humano foi achado por ele na Estrada do Arroz

Dema de Oliveira
Crânio humano exposto na calçada da DRPC - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um caso macabro aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27), em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Imperatriz, localizada na Rua Souza Lima, entre Antonio de Miranda e João Lisboa.

Um crânio humano foi deixado na calçada da Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com testemunhas, um homem tirou o crânio de uma sacola e colocou na calçada da delegacia. 

Pelo que foi verificado, o homem, que não teve o nome informado, foi registrar uma ocorrência e deixou o crânio humano na calçada. Junto ao crânio, foi deixado um papel todo escrito, como se fosse uma carta. Crânio e papel foram apreendidos e farão, logicamente, parte das investigações. 

Em seu depoimento, o homem informou ao delegado que achou o crânio na Estrada do Arroz. O crânio e a carta foram enviados para ser periciados por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), com a finalidade principal de identificar a vítima.

O homem foi preso e vai ser investigado para saber onde foi que ele encontrou o crânio humano, bem como na questão do que está escrito no papel. Essa situação macabra tem de ser esclarecida. Uma hipótese para o caso foi levantada: o crânio pode estar sendo usado, ou seria usado para rituais de magia negra, como sempre acontece. 

Entretanto, para a polícia, o que interessa é saber quando e onde o indivíduo tirou o crânio humano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »