MENU

27/06/2023 às 18h03min - Atualizada em 27/06/2023 às 18h03min

Encontrado corpo de homem que pulou da balsa e morreu no Rio Tocantins

Corpo de Evandro Conceição de Santana, 26 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta segunda-feira

Dema de Oliveira
Evandro Conceição Santana morreu afogado ao pular da balsa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Imperatriz encontraram no início da noite desta segunda-feira (26), o corpo do homem, que pulou da balsa quando atravessava para uma das praias do lado do Tocantins e acabou morrendo afogado. 

O corpo de Evandro Conceição Santana, 26 anos, foi encontrado nas proximidades da Praia do Meio, arrastado pela correnteza. 

Segundo os bombeiros, mergulhadores iniciaram as buscas pelo corpo no mesmo dia do acidente, ou seja, no domingo, logo que foram avisados do afogamento. Entretanto, somente no início da noite desta segunda-feira o corpo de Evandro Conceição foi encontrado, após emergir, tendo em vista que o local onde o corpo se encontrava, já está raso.

Muita gente dizendo que Evandro Conceição morreu afogado em uma Praia da Bela Vista, entretanto não foi bem assim. Na verdade, ele pulou da balsa e morreu antes de chegar na praia, para onde estava se deslocando, a conhecida por ‘Praia da Belinha’.

O Rio Tocantins, devido ao volume de água, ainda não está oferecendo condições de segurança, para que suas praias, tanto do lado de Imperatriz, quando do Povoado Bela Vista, sejam usadas. Por isso o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil fazem um alerta aos usuários para terem cuidado. “Todos têm de ter cuidado, não somente crianças e idosos. Evandro tinha apenas 26 anos e morreu afogado”, destacou Josiano Galvão, Superintendente da Defesa Civil de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »