MENU

26/06/2023 às 18h49min - Atualizada em 26/06/2023 às 18h49min

Fribal abre amanhã em Imperatriz sua mais nova loja Empório Gourmet no Maranhão

Illya Nathasje
Aberta a partir das sete horas da manhã - Foto: Divulgação
 
Um ambiente como Imperatriz jamais viu. Essa é a proposta da mais nova FRIBAL - Empório Gourmet no Maranhão. Com uma área climatizada totalizando dois mil e quarenta e dois metros quadrados e uma localização privilegiada na Avenida Dorgival Pinheiro esquina com Rua Minas Gerais, imperatrizenses e moradores de outras cidades e do vizinho Estado do Tocantins terão à disposição a partir do horário de abertura da loja, as sete horas da manhã um ampliado mix de produtos, desde material de beleza, higiene e limpeza. Na linha gastronômica, por exemplo, a exclusividade do selo Empório Goumert para um bom café da manhã, um leve almoço ou um lanche à tarde. 

 
Adega Fribal - Um capítulo à parte e uma Confraria do Vinho para Imperatriz - Vinhos tintos, brancos rosés. As tradicionais cachaças e aguardentes; champagnes, espumantes, gins, licores e destilados outros, como saquês. vinhos brancos, vinhos de sobremesa e fortificados, vinhos rosés, vinhos tintos, vodkas e um bom e velho whisky dos mais variados rotulos. Presente à inauguração, o sommelier Afrânio de longa vivência e conhecimento nos mistérios de Baco já confidenciou a vontade de agregar adeptos para criar uma confraria na cidade. 

Padaria - Pães do tradicional francês ao pão doce e uma excelente variação de pães especiais, beirute e pão sírio entre eles, pães integrais, bolos, broas, biscoitos e roscas; folhados, quiches, brioches e quitutes, Além de preciosas tábuas de frios, aperitivos e sanduíches, tortilhas, patês, conservas, saladas, sobremesas e um tradicional panetone. Também presuntaria e salameria, queijos, os porcionados e os tradicionais, o especial queijo de cabra, ovelha, búfala e seus derivados. Requeijões e queijos cremosos 

Congelados - Merece ser considerada a oferta na linha de congelados, com seus caldos e brodos, os pães e pizzas, além de salgados, os pratos prontos, tortas salgadas, as bruschettas e canapés. Na área de bebidas, mais que o trivial, água mineral saborizada, importada, cervejas nacionais importadas, também em kits e barris, cervejas artesanais, os chás e mates, os ices. Isotônicos e energéticos, refrigerantes especiais e sucos e uma boa sobremesa, naturalmente. 

Para seu bem-estar - À disposição uma variada gana de adoçantes, barras de cereais diversificadas. Desde as barras de frutas, de nut, proteicas, os biscoitos funcionais, de grãos naturais, os congelados vegano e vegetariano, os cremes, óleos e pastas funcionais, as granolas, flakes e aveias. Produtos na linha diet, light e zero. Produtos orgânicos, sem glúten, sem lactose. Própolis, os sucos, as vitaminas e suplementos. Por fim, toda linha de higiene, beleza, hortifrúti e mercearia. 

Mais que supermercado, é qualidade - Além de carnes bovina, suína e aves, carpaccios, carnes exóticas, frutos do mar, defumados, salsichas e linguiças. Nos congelados: empanados, hambúrgueres, kibes e almôndegas, lasanhas congeladas, outras massas. Nos frios e laticínios: bebidas lácteas, coalhadas, cremes de leite frescos, fondues, toda linha de iogurtes, do tradicional aos orgânicos, proteicos, sem lactose, zero ao petit suisse. Leites manteiga, margarinas e gorduras vegetais.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »