MENU

26/06/2023 às 18h34min - Atualizada em 26/06/2023 às 18h34min

Usuários de droga são recebidos a tiros quando compravam droga no Parque das Palmeiras

Caso aconteceu em uma boca de fumo localizada próximo ao local conhecido como Campo do Salgado

Dema de Oliveira
Gessé foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão - Foto: Divulgação
 
Um caso considerado inusitado, aconteceu durante a madrugada de domingo (25), no Parque das Palmeiras. 

Caso aconteceu em uma boca de fumo localizada próximo ao local conhecido como Campo do Salgado.

Uma das vítimas, identificada apenas como Gessé, morador do Recanto Universitário, Vila Fiquene, contou à polícia que juntamente outros dois usuários, foram até a uma boca de fumo, que fica próxima ao local conhecido por Campo do Salgado, no Parque Palmeiras. 

Até aí, para eles, que são usuários de droga e que iam comprar pedras de crack, estava tudo bem. Gessé disse que entregou a um indivíduo R$ 50.00, porque compraria cinco pedras de crack. Entretanto, ao invés das pedras, o traficante saiu da casa onde funciona a boca de fumo, já atirando.

Um dos tiros acertou Gessé, que ainda conseguiu correr até a Avenida Liberdade. Quanto aos outros dois usuários, um deles conhecido por “Ceguinho”, conseguiram correr e não foram atingidos pelos tiros.

Gessé foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), e levado para o Socorrão, onde após ser medicado recebeu alta e não corre risco de morte. Quanto aos traficantes, fugiram do local e a Polícia Militar, ainda não tem a identificação deles. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Imperatriz já registrou 62 homicídios em 2023. A maioria dos homicídios está relacionada a briga de facções e tráficos de drogas. Além do aumento no número de assassinatos, o levantamento também aponta que as mortes estão ficando cada vez mais violentas. Os dados mostram que a média de homicídios na cidade é de quase 10 por mês. Em junho, foram 6 homicídios até agora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »