MENU

22/06/2023 às 18h50min - Atualizada em 22/06/2023 às 18h50min

3ª Copa Interbairros de Futsal Feminino Adulto começa nesta sexta-feira

Cinco equipes participam da competição, que começa com dois jogos hoje

Dema de Oliveira
Equipe do Bom Jesus vai em busca do bicampeonato - Foto: Edmara Silva/Assessoria/Ascom
 
Tudo pronto para o início da 3ª Copa Interbairros de Futsal Feminino Adulto de Imperatriz 2023. A bola começará a rolar a partir desta sexta-feira (23). A competição é uma promoção da Prefeitura de Imperatriz, com a coordenação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel).

Cinco equipes vão participar da competição, que começa com dois jogos nesta sexta-feira (23), um ás 19h e outro ás 20h, no Ginásio Pedro de Sousa Rodrigues, localizado na Rua João Lima, Parque Alvorada I.

As cinco equipes que vão participar do evento são: 5 Irmãos, Bom Jesus (atual campeã), Centro, Ayrton Senna, Parque Alvorada I. Segundo a fórmula de disputa, as cinco equipes jogarão entre si em um turno único e as quatro primeiras, se classificam para a segunda fase, que é diretamente à semifinal da competição. Vale lembrar, que os jogos são apenas de ida, em todas as fases.

Os dois jogos que abrirão o torneio nesta sexta-feira (23), são:

19h00 – Bom Jesus x Centro

20h00 – Parque Alvorada I x Ayrton Senna

A equipe do 5 Irmãos, por ter a competição número ímpar de equipes, cinco, folga na rodada, assim como as demais folgarão.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, enfatizou que a Prefeitura iniciou a realização de mais um evento esportivo em 2023, de acordo com o calendário anunciado no início do ano, com ações sempre voltadas para a saúde e qualidade de vida da população. “O futsal da cidade de Imperatriz está de parabéns, porque foi uma modalidade contemplada pela nossa gestão com mais uma competição, a Copa Interbairros de Futsal Feminino, em sua terceira edição, que já alcançou grande sucesso com as edições anteriores em 2021 e 2022, e, que esse ano não será diferente”.

Luiz Gonzaga destacou ainda o empenho da administração municipal na realização de competições esportivas na cidade. “A gestão do prefeito Assis Ramos tem se preocupado muito em realizar políticas públicas voltadas ao esporte, dando condições para a realização de várias competições sempre voltadas para os bairros e povoados do município. A construção e revitalização de espaços esportivos também é uma marca da gestão”.

A atual campeã da Copa Interbairros de Futsal é a equipe do Bom Jesus, que ano passado, disputou a final contra a Lagoinha, venceu por 2 x 0 e conquistou o título. Portanto a atual campeã, o Bom Jesus, inicia busca ao bicampeonato, contra o Centro, às 19h, na primeira partida da rodada dupla da noite no Ginásio Pedro de Sousa Rodrigues.

A atual campeã da Copa Interbairros de Futsal é a equipe do Bom Jesus, que ano passado disputou a final contra a Lagoinha, venceu por 2 x 0 e conquistou o título.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »