MENU

20/06/2023 às 18h50min - Atualizada em 20/06/2023 às 18h50min

Homem morre vítima de acidente em Imperatriz

Acidente aconteceu na Rua Ceará, no fim da tarde de segunda-feira

​Dema de Oliveira
Raimundo Carlos teve a cabeça esmagada pelo autocarga - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais um acidente com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta, foi registrado em Imperatriz. Acidente aconteceu na Rua Ceará, bairro Bacuri, no fim da tarde de segunda-feira (19)

A vítima foi identificada como sendo Raimundo Carlos Abreu de Sousa, 59 anos, que residia próximo de onde ocorreu o acidente, que aconteceu quando ele retornava para casa.

O acidente teve o envolvimento da moto Honda, modelo Fam, que ele pilotava, e um caminhão. Ambos trafegavam no mesmo sentido. Segundo testemunhas, a vítima tentou passar pelo caminhão e a moto teria derrapado. Raimundo Carlos caiu e o caminhão passou por cima de sua cabeça.

O caminhoneiro parou após ter sido avisado por pessoas que testemunharam o acidente e ficou no local, e ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito. 

Peritos foram ao local e após terem definido a perícia, determinaram a remoção do corpo para o Instituto de Criminalística (ICRIM). E após os procedimentos de praxe, liberou o corpo para familiares.

Estatísticas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apontam que 88% dos acidentes registrados em Imperatriz, têm o envolvimento de motocicletas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »