MENU

19/06/2023 às 19h17min - Atualizada em 19/06/2023 às 19h17min

Cavalo se assusta e derruba mulher durante Cavalgada em Guaraí

Elanny Pimenta, de 44 anos, estava com a comitiva de sua cidade, Colméia

Com Informações da PRF - TO
Foto: Divulgação
 
Uma mulher que participava da cavalgada da 32ª Exposição Agropecuária de Guaraí (ExpoGuarai), na manhã deste domingo (18/6), caiu do cavalo depois que o animal se assustou e saiu em disparada na Avenida Bernardo Sayão, às margens da BR-153.

A amazona foi identificada como sendo Elayne Pimenta. Ela seria moradora de Colmeia, e estava na comitiva da sua cidade participando do evento.

Em imagens gravadas pelo público, é possível ver o momento em que o cavalo aparece em disparada logo após a passagem do carro de som. A mulher se desequilibra, cai violentamente no asfalto, fica desacordada e com sangramento na cabeça.

De imediato, populares tentam socorrê-la e e retirá-la da pista, mas logo chega um policial rodoviário federal e um militar pedindo para que as pessoas não toquem nela, e alguém falando que uma ambulância estaria próxima ao local.

O acidente teria sido registrado já na parte final do percurso da cavalgada. Segundo testemunhas, o animal teria se assustado com o som alto e correu por alguns metros, derrubando a participante.

A vítima foi socorrida por uma ambulância que prestava apoio ao evento e levada às pressas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG)

Devido à gravidade, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e está na Sala Vermelha, em estado grave.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »