MENU

19/06/2023 às 16h52min - Atualizada em 19/06/2023 às 16h52min

Empresa Neos Mode realizará o I Congresso Imperatrizense de Psicologia

Evento visa a integração e discussão entre profissionais que atuam no campo da saúde mental

Brawny Meireles
Pesquisadora Sthefany Meireles - Foto: Brawny Meireles
 
Acontecerá na próxima sexta-feira, 23, no auditório do Imperial Hotel, das 14 às 17h, o I Congresso Imperatrizense de Psicologia, promovido pela renomada empresa de eventos científicos e publicação de pesquisas, Neos Mode. 

O evento, dirigido à comunidade acadêmico-científica local, visa discutir os recentes e significativos avanços na área da saúde mental. 

Entre os palestrantes do congresso, a renomada médica psiquiatra, Dra. Juracy Saraiva, a destacada pesquisadora Sthefany Meireles e o psicólogo Bruno Sá.

Segundo Sthefany Meireles, pesquisadora e diretora da empresa Neos Mode, o congresso representa uma oportunidade única para a capacitação e o estabelecimento de conexões profissionais de sucesso. “Esse evento se destaca como uma iniciativa de suma importância para a comunidade acadêmico-científica de Imperatriz pois além de enriquecedora troca de conhecimento e experiências, propicia um espaço para a disseminação de pesquisas científicas e inovações na área, fortalecendo ainda mais a atuação dos profissionais locais”, esclarece.

A pesquisadora destaca ainda que a cidade de Imperatriz foi escolhida para sediar o evento em razão de sua importância como polo de conhecimento e inovação, e por abrigar uma comunidade acadêmica ativa e engajada. “O congresso vem ao encontro dessa realidade para discutir o desenvolvimento de competências fundamentais para o exercício da psicologia, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados à comunidade e impulsionando o avanço científico, a troca de informações e a formação de redes de colaboração entre profissionais e pesquisadores”, finaliza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »