MENU

16/06/2023 às 11h59min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h00min

Estudo revela crescimento no mercado de pizzarias no Brasil

Aumento é impulsionado por franquias como a Delivery Di Nápoli

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
dinapolipremium.com.br/

O mercado de pizzarias no franchising tem apresentado um crescimento significativo nos últimos anos. As franquias de pizzarias oferecem uma oportunidade de negócio atrativa para empreendedores que desejam entrar no setor de alimentação. De acordo com estudo sobre o Mercado de Pizzas no Brasil, realizado pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil (APUBRA), realizado primeiro trimestre do ano, que aponta que na última década (2012-22) mais de 60 mil novas pizzarias surgiram no Brasil, como é o caso da rede gaúcha Delivery Di Nápoli.

A gaúcha Di Nápoli se tornou uma rede de franquias em 2012 e conta com 20 unidades, a rede quer dobrar de tamanho até o final de 2023. “O mercado de pizzarias no franchising tem se beneficiado do aumento da demanda por refeições rápidas e convenientes, bem como do crescimento do segmento de delivery. A pandemia também alavancou o serviço de entregas e nos beneficiamos dessa necessidade para crescer e incrementar ainda mais nosso cardápio com sabores e opções personalizáveis. Esse movimento foi muito impulsionado pelo delivery e dark kitchen” comenta Ricardo Rodo, sócio-diretor da rede.

Considerando a região Sul, sede da rede de Pizzarias Delivery Di Nápoli, o estado do Rio Grande do Sul representa 29% da fatia de mercado.

Quem quiser investir na rede pode escolher entre dois formatos de negócios, loja padrão com investimento inicial a partir de R$230 mil e Delivery, de R$350 mil. A Di Nápoli oferece aos franqueados treinamentos relacionados a operação, gestão financeira estratégica, marketing personalizado para a cidade, gestão de recursos humanos e boas práticas e procedimentos na cozinha, além de atendimento e vendas e suporte direto com o franqueado.

 

Di Nápoli  Premium 

Site da Rede

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558

Jane Cruz (11) 9.8441-1001


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »