MENU

15/04/2024 às 18h47min - Atualizada em 15/04/2024 às 18h47min

2º Encontro de Expositores apresenta programação da 9ª Feira da Beleza do Maranhão

​Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Em processo de contagem regressiva, participantes do 2º Encontro com Expositores da 9ª Feira da Beleza do Maranhão, avaliaram positivamente os resultados. 

A abertura da reunião, no começo da noite de quinta-feira, 11, foi feita pelos empresários Carlos Lucena (presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz — ACII), e Leonardo Leocádio (vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Imperatriz – CDL). 

“Serão momentos de relacionamentos, da busca por novos clientes”, destacou Carlos Lucena, afirmando que, durante os três dias, a cidade vai ser movimentada, com a “feira lotando hotéis, restaurantes e bares, ou seja: movimento gera movimento”.

A 9ª Feira da Beleza do Maranhão vai ser realizada no Centro de Convenções, entre 5 e 7 de maio, das 13h às 22h, com uma diversificada programação. O 2º Encontro com expositores foi realizado na noite de quinta-feira, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), numa parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII).

Na pauta do encontro, informações técnicas sobre como o evento vai funcionar, além de uma live com a consultora Glayce Persil, mentora da 9ª Feira da Beleza do Maranhão, passando dicas de como o expositor deve se comportar durante a realização do evento. 

“Foi um momento de apresentação de como está a programação, toda a parte educacional da 9ª Feira da Beleza do Maranhão, palestras, embaixadores, além das presenças vips que estarão presentes e da consultora Gleyce Persil, especialista em Vendas e Alta Performance. Ao vivo, por meio de uma live, diretamente de São Paulo, ela passou dicas para os expositores”, assinalou. “Houve troca de ideias”, acrescentou Leonardo Leocádio.

“Correspondeu com nossas expectativas: ou seja, está tudo pronto, estamos na reta final. Agora, é montar a feira e receber os profissionais da beleza e o público, nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Centro de Convenções de Imperatriz”, concluiu.

A Feira da Beleza do Maranhão nasceu com um propósito claro e definido: Trazer as principais tendências do mercado e impulsionar os negócios no segmento de beleza em todo o Estado do Maranhão, iniciando aqui em Imperatriz.

A parceria duradoura entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz tem sido fundamental ao longo dos anos. Ambas as entidades têm desempenhado um papel crucial na promoção e realização de eventos que contribuem significativamente para o desenvolvimento da classe empresarial.

Faltam 20 dias para o início da 9ª Feira da Beleza do Maranhão e Imperatriz entra no clima do evento. Vai ser aberta oficialmente às 17h do domingo, 5 de maio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »