MENU

15/06/2023 às 17h26min - Atualizada em 15/06/2023 às 17h26min

Sessenta homicídios já foram registrados esse ano em Imperatriz

A vítima de número cinco do mês de junho e o sexagésimo do ano, foi Edvando Oliveira Silva, assassinado na manhã de ontem na Vila Mariana.

Dema de Oliveira
Edvando Oliveira Silva foi morto a tiros na manhã de ontem, na Vila Mariana - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Já foram registrados em Imperatriz sessenta crimes de homicídios esse ano, uma média de 10 casos por mês, na segunda maior cidade do Maranhão.

 A vítima de número cinco do mês de junho e o sexagésimo do ano, foi Edvando Oliveira Silva, assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15), na Vila Mariana, periferia de Imperatriz.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações, ouvindo pessoas da família, mas até agora ainda não chegou a um fato, que possa nortear a motivação do crime.

O que se sabe é que foram ouvidos vários disparos, com a possibilidade de ter havido troca de tiros. Os agentes da equipe que estão investigando mais esse caso de homicídio em Imperatriz, está levantando dados da vida pregressa de Edvando, para que possam chegar a um denominador comum. Quanto aos criminosos, ninguém ainda foi preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »