MENU

13/06/2023 às 17h35min - Atualizada em 13/06/2023 às 17h35min

DHPP procura adolescente suspeito de homicídio na Vila Cafeteira em Imperatriz

Crime, que teve como vítima Maciel Oliveira de Souza, de 22 anos, aconteceu na noite de segunda-feira

Dema de Oliveira
Maciel Oliveira de Souza foi assassinado a tiros na Vila Cafeteira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão à procura de um adolescente, que é o principal suspeito de homicídio na Vila Cafeteira, em Imperatriz.

O crime, que teve como vítima Maciel Oliveira de Souza, de 22 anos, aconteceu na noite de segunda-feira, por volta de 20h30. Antes, um homicídio que vitimou João Vitor, também de 22 anos, tinha acontecido no Grande Santa Rita. Portanto, Maciel Oliveira de Souza, foi a segunda vítima de homicídio na segunda-feira, o quarto do mês e o 59º do ano na cidade.

Maciel foi alvejado com três tiros, todos no tórax, ainda chegou a ser socorrido por um carro particular, mas veio a óbito, a caminho do Socorrão. Maciel tinha algumas passagens pela polícia, segundo o que foi levantado pelos investigadores, entretanto, ainda não foi definida a motivação do crime. 

Foi informado que Maciel teria envolvimento em um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas os arquivos da polícia não dizem nada a respeito desse caso. Portanto, até prova em contrário, esse não seria a motivação do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »