MENU

12/06/2023 às 18h39min - Atualizada em 12/06/2023 às 18h39min

Jovem é assassinado a tiros no Santa Rita

João Vitor, de 22 anos, foi morto com vários tiros

Dema de Oliveira
João Vitor foi assassinado a tiros por um ciclista - Foto: Divulgação
 
Foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (12) o terceiro crime de homicídio nesse mês de junho em Imperatriz, elevando para 58 o número desse tipo de crime na cidade, de janeiro até ontem.

A vítima, identificada por João Vitor, de 22 anos, foi assassinada com vários tiros, um deles na testa, na Rua E, entre Miguel Bauri e Sergipe, no bairro Santa Rita. 

Segundo informações do Sargento Duarte, João Vitor estava soltando pipas com amigos, quando chegou um indivíduo conduzindo uma bicicleta, que se dirigiu a ele, fez algumas perguntas e, em seguida, sacou de uma arma, que se presume seja um revólver calibre 38, e efetuou de três a cinco disparos, um deles na testa. João Vitor já caiu morto. O indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. 

O Sargento Duarte destacou também que inicialmente João Vitor não tinha quaisquer envolvimentos com a polícia. “Falamos com familiares e depois checamos e realmente ele não tinha qualquer envolvimento com o crime. Mas cabe à Polícia Civil investigar, para que possa chegar ao matador e a motivação do crime”.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local, onde fizeram os primeiros procedimentos para elucidar o crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »