MENU

10/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/12/2020 às 00h00min

Ferrari vence o Feirinha na abertura da Taça Imperatriz de Futebol

Ferrari saiu na frente na abertura da Taça Imperatriz

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/Ferrari
Foi aberta nesta terça-feira (8) a Copa Imperatriz de Futebol, com partida isolada entre as equipes do Ferrari e Feirinha, da primeira divisão do futebol imperatrizense. Esse foi o primeiro jogo de uma competição do futebol amador de Imperatriz, realizado após a morte de Rodolfo Carvalho.
 
Ferrari e Feirinha entraram em campo determinados a  partir para o ataque, buscando a vitória. Entretanto, o Ferrari estava mais determinado e de tanto fustigar a meta do Feirinha, acabou abrindo o marcador, com gol de Claudeilton. Esse foi o placar do primeiro tempo. No segundo, ainda mais determinado, o Ferrari ampliou o marcador para 2 a 0, com Claudeilton, que marcou novamente, sendo o artilheiro da noite. Final, Ferrari 2 x 0 Feirinha.

Os demais jogos da primeira rodada, tem Flamengo x Cruz Azul, Servilha x Mila, Bacuri x Alvorada, Pipes x Tocauto, serão realizados no decorrer dessa semana e nos próximos dias. Flamengo x Cruz Azul, está marcado para o Frei Epifânio, mas ainda não tem data definida. Servilha x Mila, está previsto para ser realizado, no campo do Ouro Verde, mas também sem data. Bacuri x Alvorada, vai acontecer neste sábado (12), no Alto Bonito, ás 16h. E no domingo (13), no mesmo local, jogam Pipes x Tocauto, às 9h.  

No que se refere à Série B, a Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), ainda não remarcou os locais e as datas dos jogos da primeira rodada, adiados em função da morte de Rodolfo Carvalho. 

Os jogos da primeira rodada da Série B, da Taça Imperatriz de Futebol, são:

Cruzeiro (Vila Conceição) x Fiel Cavalina
Bacanas x Itz Sport
Davinópolis x Cavalo de Aço
Riengo x Real Betis
Salão Fama x Tocantinense
Novo Horizonte x Marwel

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...