MENU

07/06/2023 às 21h30min - Atualizada em 07/06/2023 às 21h30min

Presidente da Coopermoto de Araguaína se filia ao Progressistas após convite de Lázaro e Valderez

Denes afirmou que o casal é uma referência para os mototaxistas

Assessoria/Coopermoto
José Domingos, Denes Weslley, Lázaro Botelho, Walderez Castelo Branco e o líder Lujanilton - Foto: Divulgação
 
O presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Araguaína (Coopermoto), Denes Weslley Pereira Melo, filiou-se ao partido Progressistas nesta segunda-feira (05/06), durante visita ao deputado federal Lázaro Botelho (PP) e à secretária de Participações Sociais e Políticas de Governo, Valderez Castelo Branco (Republicanos).

Ao assinar a ficha de filiação, Denes mencionou que o casal é uma referência para os mototaxistas e esse foi um dos incentivos para estar no partido. “Ao lado do deputado e de sua esposa, e sabendo da responsabilidade de cada filiado, sei que posso contribuir dentro do Progressistas e na nossa cidade”, disse.

O deputado Lázaro Botelho, vice-presidente do partido no Tocantins, deu boas-vindas ao novo filiado e destacou o trabalho pelo crescimento da sigla. “Todos reconhecemos o legado e a importância do Partido Progressistas no Tocantins, por isso, estamos empenhados em fazê-lo crescer cada vez mais e filiar pessoas comprometidas com a comunidade”, declarou.

Estavam presentes o presidente de bairro do setor Raizal, José Domingos, e o líder Lujanilton, também membros da Cooperativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »