MENU

05/06/2023 às 18h21min - Atualizada em 05/06/2023 às 18h21min

Sampaio perde quatro titulares para partida desta quarta-feira contra o Londrina

Além de Alyson, lesionado, Tricolor não terá zagueiro Gabriel Furtado e os meias Neto Paraíba e Marcinho por suspensão

Afonso Diniz
Márcio Fernandes terá que fazer mudanças na equipe tricolor - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Virando a página para o jogo desta quarta-feira, contra o Londrina, pela décima primeira rodada da Série B do Brasileiro, o Sampaio conta inicialmente as peças que poderá contar para a partida. De cara, a equipe tricolor já perdeu três jogadores por suspensão.

O zagueiro Gabriel Furtado e os meias Neto Paraíba e Marcinho receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Além disso, Alyson, que saiu de ambulância com um trauma no joelho, ainda não realizou exame de imagem, mas a tendência é que desfalque a equipe.

Em contrapartida, o Sampaio confirmou recuperação do atacante Ytalo e do lateral-esquerdo Pará. O primeiro teve uma lesão muscular e o segundo passou por uma artroscopia. Ambos já estão disponíveis ao técnico Márcio Fernandes.

Outro que volta e inclusive deve ser titular é o atacante Pimentinha, que não viajou para as duas últimas partidas da equipe por um planejamento da comissão técnica. Lembrando que o zagueiro Fábio Aguiar e o atacante Matheus Martins seguem em recuperação no departamento médico do clube.

Sampaio e Londrina será realizada nesta quarta-feira, no estádio Castelão. O confronto está marcado para as 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »