MENU

01/06/2023 às 17h04min - Atualizada em 01/06/2023 às 17h04min

Três homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Itapecuru-Mirim; dois foram decapitados

Vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos

Assessoria/SSP-MA
Jonas Silva, Luís Pedro e Albino Santos são as vítimas - Foto: Reprodução TV Mirante
 
Três homens foram encontrados mortos com marcas de tiros nessa quinta-feira (01), em uma área de mato no Povoado Mandioca, na zona rural de Itapecuru-Mirim. 

As vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.

Moradores relataram à polícia que os três homens estiveram há dois dias no povoado, e houve uma troca de tiros. Quando eles retornaram ao local, foram mortos possivelmente em um novo confronto.

De acordo com a polícia, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também foram esfaqueados.

“A Polícia Militar, assim que soube da situação, se deslocou juntamente com a Polícia Civil para o local. Lá puderam fazer os levantamentos necessários. Houve a colaboração de algumas testemunhas e levantaram a situação da seguinte maneira. Os moradores do povoado Mandioca há dois dias estiveram na localidade, houve uma troca de tiros e eles prometeram que a situação não ficaria assim e retornaram, onde novamente houve disparos de arma de fogo e estamos levantando se realmente houve troca de tiros. Os três foram alvejados e alguns levaram algumas facadas”, disse Samuel Morita, delegado regional de Itapecuru-Mirim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »