MENU

26/05/2023 às 17h29min - Atualizada em 26/05/2023 às 17h29min

Operação da Polícia Civil prende acusados de tráfico e violência doméstica no interior do estado

Após os procedimentos na Delegacia Regional de Bacabal, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ascom/PC-MA
Policiais durante a operação em Lago Açú - Foto: Ascom/PC-MA
 
Conceição do Lago-Açu - Na quinta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão prendeu dois indivíduos no município de Conceição do Lago-Açu. As prisões foram coordenadas pela da 16° Delegacia Regional de Bacabal, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com as informações apuradas pelo delegado Saul Laurentino, a primeira prisão foi em decorrência de um mandado judicial de prisão preventiva contra um suspeito, que está sendo investigado por cometer crime de violência doméstica, bem como agressões e espancamentos, praticados contra sua própria companheira.

Já a segunda ação policial resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, o preso, que já foi candidato a vereador da cidade, administrava em sua residência, um ponto de vendas de entorpecentes.

As equipes policiais se deslocaram até a residência do investigado, onde conseguiram desmontar com êxito o ponto de tráfico de drogas. Na ocasião, foram encontrados 20 porções de maconha prontas para a comercialização ilegal, além de materiais oriundos do tráfico de drogas.

Após os procedimentos policiais na Delegacia Regional de Bacabal, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »